Premiação do 6º Cineramabc

Conheça o juri da Competição Internacional que premia os longas-metragens com a Coruja de Ouro nas categorias Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator e Melhor Atriz; e os curtas-metragens com Melhor Curta.

Bola Teixeira é graduado em História do Brasil pela Univali e exerce o jornalismo há 30 anos quando iniciou na carreira como repórter do Jornal de Santa Catarina. Por 15 anos foi editor das revistas segmentadas Photos & Imagens e Photo Magazine, de circulação nacional. Foi fundador do Jornal Página 3 e Diretor de Cultura da prefeitura de Balneário Camboriú (97/99). Atualmente é colunista do Jornal Diário do Litoral e responsável pelo site publixer.com.br

Rodrigo Ramos é curitibano, radicado catarinense e jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí- Univali. Há cinco anos criou o site Previamente, do qual é editor-chefe desde então, além de ser repórter do Jornal O Navegantes há três anos. Colaborou ao longo dos anos com outros sites na área de entretenimento, como Culture-se, Blumenews, Cinema Com Rapadura e O Sol Diário, além da revista Mundo Pop BC. Também atuou como apresentador na Rádio Univali e assessor de comunicação na Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí.

Pedro Bughay é formado em Comunicação Social com Habilitação em Realização Audiovisual pela UNISINOS, especialista em Economia da Cultura pela UFRGS. Desde 2011 trabalha como ROTEIRISTA, DIRETOR e PRODUTOR de como “Quem é Rogério Carlos?”, selecionado para 17 festivais nacionais, se destacando na Mostra de Cinema de Tiradentes e no Festival de Cinema de Gramado. E o atual filme “Exílio”, exibido no festival Curta Taquary 2016.

O juri do Curta Cineramabc premia curtas catarinenses ou que tenham alguma relação com o estado de Santa Catarina.

Antonio Denardin nasceu em Chapecó e mudou-se para o litoral catarinense em 2010. Participa do Festival Internacional de Cinema em Balneário Camboriú desde 2014. Dentre suas principais produções está o longa-metragem “A Morte de Marga Maier” Coprodução Brasil/Argentina e os documentários “Vladmir Kozak e o Xingu” e “O Tom do Xingu”.

Tainá Jaskulski é gaúcha residente em São Paulo há mais de 20 anos. Presente na cena da comunicação há 8 anos passou por agências e equipes de marketing até se apaixonar pelo universo do audiovisual. Formada em Comunicação Social, trabalha coordenando projetos audiovisuais publicitários em SP.

Thiago Dias é natural de Passo Fundo e mudou-se para Itapema no ano de 2005. Atua como  produtor audiovisual desde 2010 e atualmente é estudante de cinema na Unisul. Dentre seus principais trabalhos destacam-se a produção do documentário “Higino Pio – Verdade Revelada”, “Ranchos de Pesca – Patrimônio Histórico e Cultural” e o curta metragem “Estamos todos em paz”.

Categorias